A vítima, Cabo Alessandro Aparecido Alves, morava em Barbacena e seguia para o trabalho em uma motocicleta, quando colidiu na traseira de trator, próximo ao distrito de Senhora das Dores.
Um policial militar de 42 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (19), após a motocicleta que conduzia se chocar contra a traseira de um trator na Rodovia MGC-265, próximo ao distrito de Senhora das Dores em Barbacena. O motorista do trator, de 32 anos, não ficou ferido e contou ao Corpo de Bombeiros que seguia pela rodovia quando percebeu ter sido atingido pela motocicleta.
Os bombeiros também conversaram com o condutor de um caminhão que seguia pela pista. O homem de 34 anos disse que a motocicleta o ultrapassou antes de colidir contra a traseira do trator. Chovia no momento do acidente. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.
Velório
A vítima, Cabo Alessandro Aparecido Alves, morava em Barbacena e seguia para o trabalho, na cidade de Desterro de Melo. A Polícia Militar afirma ter dado o apoio necessário à família dele. O velório do militar está marcado para ocorrer neste sábado (20), das 13h30 às 15h30 no Grupo Zelo, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 177, no Centro de Barbacena. Já o sepultamento do Cabo Alessandro será Cemitério Repouso Parque da Saudade, na Rua Antônio Valetim do Nascimento, nº 467, no bairro Santa Tereza II.